Sunday 16 July 2017

Forex Gt


No entanto, há um modelo de halo menos conhecido, mas igualmente icônico, que melhor representa as capacidades tecnológicas da marca: o carro esportivo de Ford GT de produção limitada exótica. Chegando em forma de protótipo apenas a tempo para a celebração Fords Centennial em 2003, o Ford GT estreou para 2004 como a moderna e itinerante interpretação do carro de corrida de resistência GT40 que venceu a Ferrari e varreu a corrida das 24 Horas de Le Mans quatro anos em uma Linha de 1966-1969. O Ford GT de dois lugares de altíssima performance foi produzido de 2004 a 2006 e apresentou muitas tecnologias avançadas, com seu preço de 140.000. Ele exibia um motor V8 com sobrealimentação montado no meio, um chassi de alumínio, painéis de corpo de alumínio formados por superplasto, um enchimento de combustível sem cauda, ​​freios Brembo perfurados transversalmente e uma tampa do motor com fibra de carbono. Não só esses recursos exóticos mostraram um tour de força tecnológico, eles também formaram uma festa visual uma vez que a grande capa traseira do motor foi aberta. Depois de escalar por dentro - um processo feito de incômodo pelos GTs marcou quadros de portas que se estendem bem no telhado - o motorista e o passageiro de sorte desfrutam de acomodações surpreendentemente espaçosas para até 6 mais-rodapés. O cockpit oferece uma combinação satisfatória de antigos e novos - o conjunto de bitola larga com tachos montados no centro, o botão de partida vermelho, um botão de mudança de metal, interruptores de bastão e assentos de fibra de carbono lembrá-lo de herança mais primitiva, enquanto o O console central de magnésio e os controles climáticos iluminados proporcionam um toque moderno e civilizado. Como você pode esperar, a visibilidade traseira é um ponto fraco, mas é um trade-off que não temos problemas para aceitar. Uma vez em curso, no entanto, quaisquer que sejam as falhas ergonômicas que o GT possa ter desaparecido tão rapidamente quanto a estrada em seu espelho retrovisor. Surpreendentemente, sua capacidade de condução e facilidade de uso é mais próxima da de um cupê esportivo típico do que um carro esportivo de alto desempenho. O pedal da embreagem e o deslocador funcionam suavemente, a direção bem equilibrada fornece excelente feedback e o motor permanece civilizado quando está em marcha lenta através do trânsito. Mas o Ford GT realmente vem ao seu próprio quando conduzido com entusiasmo na estrada ou na pista, com uma performance brilhante de 3,5 segundos de 0 a 60 mph e uma combinação reconfortante de estabilidade e confiança em lugar do nervosismo típico exibido por algum outro Exóticas. Como dissemos em nossa revisão, pense nisso como um NSX com viper-powered com a drivability diária de um Corvette. Em outras palavras, o Ford GT é um dos carros mais capazes já produzidos, com maneiras de usar o limite que não só dão uma vantagem em relação aos rivais diretos, como também a capacidade de competir com supercarros custando muito mais. Ford GT mais recente O Ford GT 2006 foi oferecido em um único nível de acabamento com apenas um punhado de opções disponíveis. Apresentava um chassi de alumínio com suspensão de suspensão dupla, rodas traseiras de 18 polegadas e 19 polegadas, pneus especiais de alta velocidade e um motor V8 de alumínio de 5.4 litros sobrecarregado colocando 550 cavalos de potência e 500 libras de pé através de seis Transmissão manual de velocidade e diferencial de deslizamento limitado. O equipamento padrão inclui faróis HID, ar condicionado, entrada sem chave, janelas elétricas e um sistema de áudio de CD. Os proprietários podiam optar por um sistema de áudio McIntosh atualizado com amplificador de quatro canais, bem como rodas de alumínio forjadas BBS, pinças de freio pintadas a vermelho ou cinza e uma faixa de corrida completa. Dois esquemas de cores de edição especial para 2006 incluíram um exterior de tungstênio cinza que comemorou a vitória original do GT40s 1-2-3 em Le Mans em 1966 e uma edição do Heritage que apresentou as cores azul e laranja do GT40 que ganhou Le Mans em 1968 e 69. As versões anteriores deste veículo de geração única estavam igualmente equipadas. Com uma produção total de uma sombra de mais de 4.000 unidades, a maioria dos Ford GTs foram modelos de 2005 e 06. Aqueles que procuram um GT anteriormente possuído devem estar conscientes de que alguns dos primeiros modelos de produção de 2004 experimentaram problemas de dentição envolvendo mangueiras vazias e pequenas doenças com os sistemas de controle elétrico e climático. A Ford também lembrou várias centenas dos primeiros 04 carros de produção para substituir os braços de controle de suspensão potencialmente defeituosos e também inspecionou e abordou queixas de vazamentos de óleo do selo principal do motor. Embora estes primeiros problemas provavelmente tenham sido corrigidos, colocou nosso dinheiro arduamente ganhado em direção a um modelo posterior. O Fiber aprovou 500 pessoas de sorte para comprar um GT este ano, o resto de nós só pode sonhar. Os preços provavelmente irão começar cerca de 400.000. O GT possui algumas das carroçarias mais exóticas e exóticas existentes. Os destaques incluem um V-6 duplo-turbo de 3,5 litros com motor de mais de 600 cv, construção de fibra de carbono e painéis de corpo, aerodinâmica ativa e uma embreagem dual de sete velocidades automática que um winrsquot manual pode ser oferecido. Marque seus calendários: uma segunda chance de se inscrever para possuir um GT vem no início de 2018. Ir para Fotos e informações oficiais ndash 2017 Ford GT Rank em Hypercars Holy mother of God. 2017 Ford GT Ford GT 2017 0.0 1.0 5.0 MICHAEL SIMARI O FABRICANTE ldquoEngineir para manter companhia com exoticsrdquo é como Ford se refere modestamente a sua explosão 2015 de Detroit show automóvel, o hypercarro GT. A aparência do conceito não foi uma grande surpresa, já que aprendemos meses atrás que a Ford estava levando um novo GT para Le Mans em 2016, e esse carro deve ser homologado. Mas, à medida que escorria para um palco no Detroitrsquos Joe Louis Arena, a Ford continuou alimentando-nos uma série de estatísticas que tiveram a abertura de nossas mandíbulas mais larga pelo segundo. Ele embala mais de 600 cavalos de potência. Ele utiliza construção completa de fibra de carbono e painéis de corpo. Tem aerodinâmica ativa. O novo GT está preparado para não apenas manter companhia com outros exóticos, mas talvez também forçá-los a aumentar seu jogo. Grand Theft Auto Show É repetido: depois de um ano cheio de lançamentos surpreendentes de alto desempenho e supercar, incluindo o Chevrolet Corvette Z06. Chevy Camaro Z28. Porsche 918 Spyder. Ferrari LaFerrari. McLaren P1. E Fordrsquos possui Shelby Mustang GT350. Estávamos no chão. Itrsquos, não apenas o estilo Fordrsquos, o estilo sensual e a dificuldade de chegar a esse curto prazo, é a simplicidade da coisa. Para os engenheiros monofásicos Fordrsquos de fibra de carbono, aparafusaram as subtramas dianteiras e traseiras feitas de alumínio. Os elementos aerodinâmicos ativos incluem uma asa traseira de multiposição que imita os adeptos de caboose do P1 e LaFerrari para ajudar a manter o supercarro do meio-motor Fordrsquos plantado à velocidade. A suspensão está ativa e usa inflação, amortecimento acionado por pushrod e a altura de marcha é ajustável. O poder não vem de um V-8 com sobrealimentação como no GT anterior. Mas sim Fordrsquos da próxima geração de turbocompressor de 3,5 litros EcoBoost V-6 engine. Wersquore prometeu que produzirá ldquomore de 600 cavalo-vapor. rdquo Temos que imaginar que o GTrsquos EcoBoost seis provavelmente compartilhe pelo menos alguns componentes com o novo 3.5-litro EcoBoost V-6 no 2017 F-150 Raptor. O que significa que deve ter muito torque wersquod apostar pelo menos 500 lb-ft. Na medida em que podemos dizer, neste ponto, não há componentes híbridos, nenhuma função de aumento elétrico complicado e nenhum sistema de recuperação de energia cinética, apenas uma potência pura e não adulterada de um motor de gás bestial que alimenta as rodas traseiras através de uma velocidade de sete velocidades Transmissão automática de dupla embreagem. Os freios carbono-cerâmicos levam o protótipo para baixo da velocidade, e as rodas de 20 polegadas envolvidas nos pneus Michelin Pilot Super Sport Cup 2 são encarregadas de manter o carro preso ao pavimento. Impressionante, Future-Think Design Toda a pornografia do chassi é acompanhada pela titilação visual do corpo GTrsquos, cujos contrafortes voadores conseguem disfarçar o que é essencialmente a forma de um piloto de protótipo Le Mans. A frente ampla é uma reminiscência do clássico Ford GT40, mas o resto do design é totalmente supercar-moderno. A faixa de passageiros de dois lugares apertada atinge um ponto acima das duas saídas de escape centrais do canhão e os pára-lamas traseiros ficam completamente separados da fuselagem principal. (Credit the laydown, suspensão de pushrod para tornar possíveis os canais entre as rodas e o corpo). Ao contrário dos últimos decadersquos GT, as portas se articulam e encaminham e donrsquot incorpora partes do telhado que ainda, no entanto, dão acesso a uma cabine simples e comercial . Um cluster de medição digital é aumentado por uma tela de toque de cores central com a instalação de infotainment Sync 3 introduzida pela Fordrsquos. Enquanto o túnel central delgado abriga o botão de partida e os botões do seletor de transmissão. Um par de shifters de remo brotam por trás de um volante em forma de esquilo, e nós não conseguimos superar as incríveis aberturas de ventilação instaladas na porta. O GT anterior foi incrível e um supercarro por todos os padrões, mas também foi bastante convencional e fez mais para homenagear o Fordrsquos Ferrari-slaying GT40s do passado do que avançar a raça. Este GT, por outro lado, lê como aqueles GT40 originais na medida em que o Itrsquos é um tiro inconfundível em todos os arcos dos supercaristas mundiais e preeminentes. Itrsquos como se os engenheiros da Fordrsquos tivessem ficado surpresos com o desempenho depois de produzir o Shelby GT350 e o novo F-150 Raptor, se voltaram e perguntaram: ldquoWhatrsquos nextrdquo. A resposta, é claro, era mais uma vez apontar para as grandes armas Da Europa. Enquanto o carro de Detroit é tecnicamente um conceito, como dissemos no topo, o GT será produzido a partir do próximo ano. O inimigo natural da Ford GTrsquos de 2017 será o Chevroletrsquos do meio-motor da Corvette thatrsquos devido aproximadamente dois anos a partir de agora, embora o Ferrarirsquos recém-turbo-carregado 458. A segunda geração do Audi R8 e os supercarros ainda mais elevados ainda estarão em jogo. Mantendo companhia com exóticos, de fato. A Engenharia Selvagem que Dá o Ford GT duas suspensões ao mesmo tempo Não deve ser uma surpresa que o Ford GT tenha uma suspensão ativa, ajustável e multi-modo. Cada supercarro atual, juntamente com um crescente número de máquinas mais mundanas, oferece essa capacidade de alguma forma. Mas durante o nosso primeiro passeio em um protótipo de pré-produção do próximo Ford supercar. Nós aprendemos mais sobre o que está acontecendo sob o carro de halo Blue Ovals. E é diferente de tudo que você já viu antes. Anúncio - Continue lendo abaixo O sistema de suspensão GTs usa barras de torção com atuação de pushrod no lugar das molas de bobina tradicionais. Isso move os principais componentes da suspensão no interior, dando espaço para as passagens aéreas gigantes que são a chave para a aerodinâmica de fluxo de quilometragem. Através de um sistema complexo que a Ford apenas nos descreveu em termos vagos (como patentes ainda estão pendentes), cada roda é controlada por duas molas atuando em série. Pense em seus cursos de física: empilhe duas molas espirais idênticas umas sobre as outras, e você criou uma mola gigante que leva a metade da força a comprimir em comparação com as molas individuais. Em outras palavras, sua mega-primavera tem metade da taxa de primavera das peças feitas. Mais Ford GT Mais Ford GT. Com efeito, esta configuração de suspensão TrackVmax é como ter um ajuste de chassi completamente exclusivo. A altura do passeio, a velocidade da mola e o amortecimento são otimizados para o máximo desempenho, sem comprometer o conforto do modo normal ou desportivo. Você obtém uma suspensão de corrida com uma batida em um carro que você ainda pode dirigir em rotas públicas para e da trilha. Existe até um botão de conforto que suaviza ainda mais os amortecedores no modo Normal para estradas particularmente difíceis. Há outro aspecto astuto para esta configuração: uma vez que a Ford executa os sistemas de suspensão e aero de fora da configuração de direção hidráulica antiquada dos carros, o carro muda da altura de passeio normal para o modo TrackVmax mais rápido do que qualquer suspensão de ar que você já tenha visto. Há também um modo de levantamento de nariz para atacar calçadas íngremes sem raspagem. A picareta da frente do carro é tão rápida, você pensará que você está em uma competição lowrider. Nós não podemos esperar para experimentar esta configuração de suspensão inteligente para nós mesmos. Inscreva-se para o Boletim Road Track Por favor, insira um endereço de e-mail válido. Obrigado Você optou por receber nossa newsletter no. Você receberá um e-mail em breve confirmando sua assinatura. Você já se inscreveu.

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